domingo, 27 de junho de 2010

"“"Quem quer que fofoque para você irá fofocar sobre você."

Eliana Lawin

""O que você não vê com os seus olhos, não testemunhe com a sua boca."

Amante ou Amigo?

Você, minha luz... Uma magia envolvente que somente me fascina. Queria dizer tudo que sinto, Mas tenho medo que nosso relacionamento Morra em poucas palavras. Por que protelar esse desejo para mais tarde? Por que adiar esse sonho Para um futuro que talvez não venha... Estou evitando o inevitável... Tento me conter, mas sou envolvido Por uma onda de insegurança. A verdade é que o coração ama E não conhece certos mistérios. Talvez o tempo passe e eu entenda melhor Os segredos da vida Ou estes mistérios da alma humana. Nossa relação não é um sentimento primitivo, inútil, tolo... Eu queria dizer... Tirar isto de mim... desabafar... Mas não suportaria ver, nessa frase, Nosso relacionamento ir para o espaço. Talvez o "eu te amo" não caia no vazio... Mas como poderei ter essa certeza? Creio que o melhor é gritar ao vento "Obrigado por você existir" E basta!

Carta Aos Apaixonados

Quando dois corações pulsam no mesmo ritmo, todo o Universo a sua volta harmoniza-se. Quando duas almas se encontram e se reconhecem, o tempo é mera ilusão e todo o sofrimento, pequeno espinho do caminho... As alegrias simples, transbordam do cálice do amor e os pequenos gestos de carinho, movimentam turbilhões de sentimentos elevados, que alcançam as esferas sublimes emocionando até aos anjos. Esse encontro pode durar um segundo, um mês ou mil anos, mas será eterno o seu encanto. E o bem que faz aos dois, multiplica-se para milhões, pois que funde-se ao amor Divino, objetivo dos objetivos. Esse encontro pode se dar por um olhar, por carta, telefone, pessoalmente e até telepaticamente... O que importa, é que as ações, pensamentos e palavras, ficarão eternizadas ecoando pelo cosmos, como ondas de rádio a viajar pelo espaço infinito, semeando vida e amor.

Gosto quando te calas

Gosto quando te calas porque estás como ausente, e me ouves de longe, minha voz não te toca. Parece que os olhos tivessem de ti voado e parece que um beijo te fechara a boca. Como todas as coisas estão cheias da minha alma emerge das coisas, cheia da minha alma. Borboleta de sonho, pareces com minha alma, e te pareces com a palavra melancolia. Gosto de ti quando calas e estás como distante. E estás como que te queixando, borboleta em arrulho. E me ouves de longe, e a minha voz não te alcança: Deixa-me que me cale com o silêncio teu. Deixa-me que te fale também com o teu silêncio claro como uma lâmpada, simples como um anel. És como a noite, calada e constelada. Teu silêncio é de estrela, tão longinqüo e singelo. Gosto de ti quando calas porque estás como ausente. Distante e dolorosa como se tivesses morrido. Uma palavra então, um sorriso bastam. E eu estou alegre, alegre de que não seja verdade.

Poemas de amor...

São lindos os poemas, Que falam de amor... Fazem esquecer o sofrimento, E aliviam a dor... Muitas das vezes, Encaixam no perfil... A imaginação voa, E a cabeça vai a mil... São bons de ler, E nos levam a loucura... Viajamos em sonhos, De amor e candura... Feliz dos poetas Que escrevem o amor... Alimentam sonhos, E amenizam a dor...

Queira-me...Nada mais que isto!


Queira-me... Nada mais que isto... Busca-me em horas tardias, deita a tua cabeça em meu peito, e escuta o ritmo acelerado do meu coração... Queira-me... Nada mais que isto... Busca-me como se eu fosse a tua musa, tua inspiração ao cair da tarde, num leito aconchegante, em pleno verão... Queira-me... Nada mais que isto... Busca-me, estilhaça-me, assim, de mil maneiras, soltando a louca que a alma guarda e faz resplandecer dentro de nós. Queira-me... Nada mais que isto. Busca-me, para flutuarmos como bolhs de sabão, voláteis e imprevisíveis, longe das angústias, pra que, num momento mágico de entrega, possamos entregar tudo o que ficou por dar... Queira-me... Nada mais que isto. Busca-me, para sermos eternos, e infinitamente amantes... Sempre haverá acontecer, sem delongas, sem buscas, sem espera do amanhecer...

Envolto na paixão

Hoje eu queria poder Encostar meu coração no teu, Trazer teu olhar pra junto do meu, E depois adormecer... Hoje eu queria ficar, Ao lado da tua alma cristalina, que tem uma aura que me ilumina, Sem medo de te amar. Hoje eu queria pedir Que viesses para mim inteiramente Como se fosse uma estrela cadente, E na minha vida refletir. Hoje eu queria o teu amor, Sem medo e sem qualquer altercação, Que tu me aceitasses sem contestação, E com ninguém para se opor... Hoje eu queria a ilusão, De que tu és meu por completo, Então eu me sentiria de amor repleto. Envolto na paixão. E por fim, hoje eu queria, Receber de ti o supremo envolvimento, Trazendo as nossas vidas neste momento, Apenas felicidade e alegria..

Todos nós

Todos nós temos um jardim
com variadascores e perfumes.
Nosso coração é esse jardim,
e as flores são as pessoas que amamos.
Tenho um jardim com tantas flores.
Lindas...perfumadas.
E quando a pessoa tem
a alma de flores, ela é sorridente,
discreta, bela por fora e por dentro!
Ela fala palavras carinhosas
firmes e confortadoras.
Ela dá colo e um abraço
apertado de segurança.
Alma perfumada é você!
Uma mistura de flores,
que enfeita o meu jardim.

DELICADEZA

A alma é invisível,
um anjo é invisível,
o vento é invisível,
o pensamento é invisível,
e, no entanto, com delicadeza,
se pode enxergar a alma,
se pode adivinhar o anjo,
se pode sentir o vento,
se pode mudar o mundo com alguns pensamentos...