sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Que haja sol na tua existência Que haja paz em teu coração Para tornar razão da tua querência De tua vida, amor, e paixão Ofereço do amor mais augusto Para florir em tua alma tão pura Ser o teu fim, e quem sabe o futuro De um poema e sublime ternura Vem para luz um poema trazer Vem para muitos, pra ti, para o mundo Poema que vem para te bendizer Vem um poema infante a caminho Com a bandeira da paz e uma fórmula: Água e sangue, o pão e o vinho!

Uma Luz

É impossível descrever tamanha beleza Neste rosto singelo de raras aparições Não posso mensurar tamanha leveza No amor que te envolve nessas visões Mas é quando a saudade me abraça E a distância me tortura em prisão Procuro no céu o ar de tua Graça Rebusco no fundo do meu coração O desejo de encontrar teu ser não tem fim Arrebata-me, do fundo de minha razão É meu sofrimento não ter-te junto a mim... Mas aqueço ao fogo de minha paixão Minha vida, minha alma e meu corpo, O sacrifício findou, no amém de tua oração...
Descobri em um segundo que a leveza é a melhor escolha... Por que me cobrar tanto Querer ser tanto Basta ser o que se é Basta Amar De verdade Basta ser EU, Basta SER Realmente se encontrar Por que medo Por que querer de mais (consumir demais) É mais fácil escolher ser leve E eu escolho Ser Leve, Ser Eu Ser Feliz.