terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ELIANA LAWIN

A única prova de amor que eu posso te dar é pra sempre te amar!
"Se um dia eu não sentir mais saudade,com certeza meu coração não baterá mais."

ELIANA LAWIN

"Sempre precisei de um pouco de atenção, acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto"...

MASCARA.

Neste carnaval vou vestir minha mascara p ocultar a tristeza de viver longe de quem amo, e fingir retribuir o amor de quem me ama. Duas caras, dois amores

ELIANA LAWIN

Eu acreditei que podia amar o teu corpo, o teu modo de insinuar o coração nas palavras. Mas era apenas a forma como a noite sublinhava as superfícies, eu nunca pude atravessar essa espessura. Estavas ali para te dispores aos meus sentidos mas crescias fora de alcance no teu próprio pensamento. Uma distância que só serviria aos lobos, um mau caminho arrancado às fragas. Já só conhecia os dias onde tu os frequentavas, o sítio em que me mantinhas era mais urgente que o sangue. Sem dúvida que vinhas pelo meu desejo mas eu perdia sempre alguma coisa quando te ganhava. Às vezes era só a minha vontade, outras vezes era toda a frase do meu nome.

ELIANA LAWIN

se alguém disser que morri, avança até à varanda do céu, escuta a noite e recolhe o meu corpo da espuma dos planetas. não deixes que o meu rosto se dissolva nas tuas mãos, insiste no meu nome até que o mar ascenda à tua boca. e de luar em luar celebra o coração que fiz teu, mudamente, como se o amor fosse sobreviver às veias paradas de sangue.
"Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação"Mário Quintana

TERÇA FEIRA ...16/02/2010

Tenho um sorriso no coração E tenho uma certa paz Que me satisfaz E tenho memórias de momentos Que ficaram lá atrás E não quero acordar Tenho medo de deixar de sonhar

ELIANA LAWIN

Cada um dá-lhe a serventia que entende.Alguma coisa contra?

VI.

O teu rosto esculpido na Lua e ao ritmo da saudade e da vontade acariciei-o num só olhar.O sorriso tranquilizou a ansiedade e a vontade de te ter perto.

PARA QUE NÃO RESTEM DÚVIDAS ..

Gosto de me sentar num cantinho da Lua e levar comigo a caneta mágica do sonho, para com ela fazer maravilhas. De cima, bem lá do alto, consigo ver apenas, um enorme respeito, uma maior admiração, confiança , apoio, solidariedade, tudo muito juntinho numa palavra mágica - AMIZADE - e neste lugar puro onde reina a palavra mágica, não há lugar para suspeições, maldade, desestabilização, porque apetece e saboreia-se lealdade.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A vida é severa, quando você acha que ela não pode ser bela.

ELIANA LAWIN...

Seja seu critico,Nao seu idolo,Quem se critica, se conhece por inteiro...Quem se idolatra, desconhece seu 'Eu' interior.
"A luta e a mãe de todas as razões cabiveis a humanidade."
" Ao seu lado foi como caminhar num caminho sem volta.Onde o amor se ilude.Uma ilusão sufocante.Repleto de poréns e porques questionáveis.Onde respostas furadas surgem em seus lábios a cada instante de nossa paixão.Onde o próximo opina como se fosse o presente.Com um fim lástimavel.Onde um passado é vivido no presente que enterra o futuro... "

ELIANA LAWIN...

"Eu sou um poema inacabado Que ninguém nunca leu Eu sou Aquele sonho bonito Que ninguém realizou.Eu souAquela paixão gostosa Que por medo, alguém sufocou. Eu sou O amor que alguém esperava Mas nunca chegou".###############Esta sou EU Sou uma mulher cheia de desejos E um menina cheia de sonhos Sou uma mulher que luta E uma menina que choraUma mulher que briga E uma menina que brinca Sou uma mulher correta E uma menina travessa Sou simplesmente eu mesma Nos erros e nos acertosÀs vezes careta Às vezes moderna Como todos sinto frio Medo, fome, sede E desse jeitinho chego até Vc.####################

AME!!!

Amor e Tempo Havia uma ilha onde morava todos os sentimentos .Um dia avisaram aos moradores desta ilha que ela ia inundar.Apavorado,o amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem.Fujam!a ilha vai inundar.Todos correram e pegaram os barquinhos com destino a um porto seguro.Só o amor não se preocupou em se apressar.Ele queria ficar um pouco mais na sua ilha.Riqueza!Leve-me com você!Não posso!Meu barquinho está cheio de ouro e prata e você não vai caber.Vaidade!Leve-me com você!Não posso você vai sujar meu barquinho novo!Tristeza posso ir com você!Amor estou tão triste que prefiro ficar sozinho!!Passoa a alegria tão alegre que se quer ouviu o amor!Já desesperado e achando que ia ficar só,pôs a chorar.....Então passou um barquinho com um velhinho,que falou oi para o amor.Quer que eu te leve?O amor ficou tão feliz que até esqueceu-se de perguntar o nome do velhinho.Chegando ao porto seguro,o amor perguntou a sabedoria ,quem era o velhinho que havia o levado.Ela então respondeu:O tempo.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Telma Vieira Adorooooooooooo...

****: Você Surgiu em minha vida Do Nada!Apareceu em minha tela,De uma comunidade De um scrap De amigos em comum Sei lá!Só sei que estava na Minha Vida!E de repente eu Dividia com Você meu dia,Meus Sonhos Minhas Tristezas Minhas Alegrias Minhas Mensagens Minhas Poesias Meus Recados...Quando Abro meu PC pela manhã Sempre espero o seu BOM DIA!As vezes você Está presente,Outras Não!E eu me pergunto,Onde esta ?Será que está Bem?Será que Precisa de mim?E... de repente lá aparece VOCÊ!!!OI, TUDO BEM?Só Passando...Mandando Scraps...Depoimentos...E alegrando meu dia e minha vida!E daí, NÃO dá pra NÃO gostar de você não é?E se depender DE MIM vai continuar SEMPRE assim Muito ESPECIAL!

ELIANA LAWIN

Quero te amar.Quero ser tudo para ti.Quero viver eternamente nos teus sonhos e sonhar contigo sempre para garantir mais um amanhecer em minha vida.Vou estar contigo sempre e, mesmo com a distancia, vou te amar e, mesmo com a aproximidade sentirei o nosso amor distante...atravessando o infinito.Amo tudo que vem te ti:Cada palavra, cada gesto, cada lágrima que eu possa enxugar com um simples toque de meus lábios em tua face.Sinto falta do beijo que esta por vir, da palavra que ainda não foi dita.Do que passou falta não sinto.Guardo cada momentocomo se pudesse vivê-lo a qualquer hora com intensidade de outrora.Não deixarei que nenhuma lágrima caia desses olhos que brilham como o primeiro raio de sol que feriu meu rosto depois de ter provado do meu amor.Ouço tua voz trazida pelo vento.Me afogo nas profundezas dessa paixão.Me entrego deliberadamente a esse amor, pois a únic coisa que temo é não poder me entregar por inteira e depois lamentar um segundo perdido.Respiro em busca do teu cheiro ♥♥♥♥♥

Aniverso

Certo dia resolvi trepar num trapézio chamado vida e caí aqui nesse planeta de trapaças. Nenhuma habilidade com asas, criei braços e pernas a fim de reconstruir o inacabado. Foi em vinte e tres de julho, manhã de inverno, que nasci blasfeminina de pronto: na intervenção cirúrgica de um parto anormal.
Eliana Lawin

Sem a loucura o homem é uma besta sadia, um cadáver adiado que procria?

Nesse mundo é preferível enlouquecer antes que se perca a cabeça. Loucura, quando se opta por ela, acaba conquistando ares de genialidade. Ser louco é ter coragem. Não há quem seja são por completo.Nosso destino em carne e osso é ser cadáver, por isso procriamos. Se não temos filhos, despejamos algo no mínimo vaidoso para fazer valer a vinda: uma obra qualquer, uma saudade, um livro. Na realidade, somos eternos se pensarmos assim, deixamos rastros.

Pessoas Especiais ...

As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de dividir suas vidas com os outros.Elas são honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas, e sempre dão por certo que o amor é parte de tudo. As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de doar aos outros, e de ajudá-los com as mudanças que surgem em seus caminhos. Elas não têm medo de ser vulneráveis; elas acreditam que são únicas e têm orgulho em ser quem são. As pessoas especiais são aquelas que permitem-se o prazer de estar próximo aos outros e importar-se com a felicidade deles. Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida. As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida muito mais bonita!

ELIANA LAWIN

Domesticando minha raiva: antes de pensar em odiar alguém, já passo a forjar o amor por outrem. Exercício hipócrita que me livra do câncer. Se bem que Jesus deve ter morrido crucificado pelo tédio ao pregar tudo aquilo. Não à toa os pregos lhe caíram aos membros, de tão cansados da palavra. Perdoar é uma lástima, vingança é coisa bem mais justa. Nem é qualquer um que vale a pena. A grande maioria vale a pena de morte.

ELIANA LAWIN

"Se te sentires perdido numa noite assim Em que estrelas se misturam pelo chão Com o vento e a poeira As lembranças e os cansaços Que te fazem procurar...o teu olhar Se te sentires perdido numa noite assim À deriva pelo meio multidão Sem saber qual e o caminho certo E o momento de parar....e ouvir a voz do teu coração Pode ser que encontres no olhar de alguém O teu mundo perdido A cor do teu céu...Uma chama que a lua faz dançar no escuro Um desejo escondido...E o que ficou...Nos teus sentidos...De alguma canção Na rua um silêncio colado à pele A noite acende um mundo no teu peito...E vais talvez mais dentro mais longe do que nunca Para tentar tocar o fundo com as mãos Pode ser que encontres no olhar de alguém O teu mundo perdido a cor do teu céu...Uma chama que a lua faz dançar no escuro Um desejo escondido E o que ficou...Nos teus sentidos...De alguma canção Enquanto te confundes nos gestos loucos da multidão Enquanto sopra o fogo distante e cresce de mão em mão Pode ser que encontres no olhar de alguém O teu mundo perdido a cor do teu céu Uma chama que a lua faz dançar no escuro Um desejo escondido E o que ficou...Nos teus sentidos...De alguma canção"
Se sou feliz como sou? Não! Cada vez mais apetece-me mudar de vida; trocar tudo! Sabem quando acordam com a sensaçao que falta algo? Com a ilucidez de que algo não esta bem?Hoje sinto-m assim... falta-me alguem, alguem a quem posso ir ter quando estou triste ou alegre, alguem que me apare nos seus braços, me de o seu ombro, me faça sonhar e acima de tudo me deseje como sou! Não sou nem má nem boa pessoa, sou eu MESMO. Não sera o suficiente? Não deveria ser o suficiente? Eu penso que nem tudo deve ser como idealizamos, mas acredito que deve ser como sonhamos! Não há coisa mais bela que cavarmos a nossa propria visao do futuro baseado em desejos e afins conhecidos no hoje.

ELIANA LAWIN...

Por entre os meus pensamentos feridas começam a nascer com o preto da paixão... Sinto no meu peito o coração a chorar e a minha alma vazia.. sem nexo.. simplesmente estática! Os meus lábios sorriem e meus olhos dizem-se alegres, porem... só eu sei mesmo o que eles sentem, só eu sei mesmo o que eles mentem. Cada poro da minha pele transpira tristeza; não sei o que se vai passar e muito menos tenho a certeza daquilo que me vai acontecer. Os meus sentimentos estão trémulos, contudo prometi a mim mesmo não CHORAR, que hoje vou ser forte o suficiente e que vou aguentar! No entanto, no fim disto tudo preciso de explodir e da minha promessa desistir... quero gritar, berrar, sair, correr sem rumo, o meu peito precisa de de gritar a raiva que sente, a dor que vê... esse grito que ninguém o consegue ver mas que eu sei que se move dentro de mim! O mais triste é que me achava a pessoa mais forte e no entanto tão fraco que me mostro aqui. Mas ninguém saberá... ninguém estas lágrimas ira ver... E assim, novamente, vou-me sentar no escuro, olhando a noite e sentindo o rio a escorrer-me nas faces e os soluços a saírem como palavras silenciosas -mas ninguém ira ver, ninguém ira ouvir e assim vou CHORAR. Amanha?? logo se vê....

Procurar

Claro que sim, que te procuro. Tu, um qualquer que me desvendaste-me assim que me viste. Corrigiste o sorriso, acertaste com a lágrima, esventraste-me as memórias e derreteste fantasmas em menos de nada. Tu, um qualquer, que me disseste que não sabia andar. Que não sabia caminhar e que por isso teimava em cair em todos os buracos que encontrava. Que insistia no desafio do abismo, mesmo sabendo o resultado final. Tu, um qualquer, que me obrigaste a abraçar-me ao espelho. A querer gostar de mim. A querer amar-me. Como tu. Tu, um qualquer, que soube sempre quem eu era, mesmo quando eu não fazia minima ideia onde me poderia encontrar. Claro que te procuro. Ainda que em sonhos.