segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

AME!!!

Amor e Tempo Havia uma ilha onde morava todos os sentimentos .Um dia avisaram aos moradores desta ilha que ela ia inundar.Apavorado,o amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem.Fujam!a ilha vai inundar.Todos correram e pegaram os barquinhos com destino a um porto seguro.Só o amor não se preocupou em se apressar.Ele queria ficar um pouco mais na sua ilha.Riqueza!Leve-me com você!Não posso!Meu barquinho está cheio de ouro e prata e você não vai caber.Vaidade!Leve-me com você!Não posso você vai sujar meu barquinho novo!Tristeza posso ir com você!Amor estou tão triste que prefiro ficar sozinho!!Passoa a alegria tão alegre que se quer ouviu o amor!Já desesperado e achando que ia ficar só,pôs a chorar.....Então passou um barquinho com um velhinho,que falou oi para o amor.Quer que eu te leve?O amor ficou tão feliz que até esqueceu-se de perguntar o nome do velhinho.Chegando ao porto seguro,o amor perguntou a sabedoria ,quem era o velhinho que havia o levado.Ela então respondeu:O tempo.