sábado, 12 de dezembro de 2009

Você viestes ...iluminar meu caminho!Você existiu ...para me mostrar ...o que é amar!Ao seu lado passei a caminhar ...por estradas sem rumo ...só por você!Ao sentir da sua pele ...Ao tocar do seu rosto ...Ao mergulhar do seu olhar ...me perdi!Um dia fostes embora ...Agora ...sem você estou!Apostei em jogos sem solução ...joguei fora meu coração!Em seu lugar agora estás ...Minha razão!Por você ignorei minha consciência ...Hoje ela me ignora ...Caminho por estradas ...Guiado por minha bússola ...A razão!Sem meu coração...com o vento ...Deixo meus suspiros se perderem ...Em meio a chuva ...sinto lagrimas em minha face!Ao seu lado ...Aprendi a amar!Longe te ti ...Aprendi a esquecer!Minha alma se esvaziae junto dela ...queimam nossas lembranças!Lembranças que me fizeram ...um dia... te amar!