sábado, 5 de março de 2011

Grito de uma voz solitária


Por hoje não mais me calarei
perante a hipocrisia do dia-a-dia,
contra toda essa patifaria
da politica, do capitalismo, da piada que virou a lei!

Aonde há justiça? Aonde há honestidade nesse país?
aonde estão os brasileiros conscientes?
todo mundo rouba: os senadores, os deputados, os advogados e o juiz!
e me pergunto: Cadê os "caras pintadas" minha gente?!

Cadê aquele povo que vai à luta e sai as ruas
que luta pelo direito de votar,
cadê o grito: Abaixo a Ditadura!
cadê os hyppies e o direito de Amar?

vivemos a tão famosa "Geração Coca-cola"
dos videos games, da pouco leitura e pouco pensar!
vivemos alienados nas escolas!!!
isso é um pesdadelo e eu quero acordar!

Vivemos num mundo, numa sociedade desigual
aonde há fome, seca e miséria...
de um lado as mansões, do outro a favela
vivemos num Brasil do Planalto Central
do auto-aumento salarial...

Por hoje não mais me calarei
diante desse individualismo que somos incitados a praticar...
diante desse capitalismo, dessa sociedade, dessa nossa incapacidade de amar
Por hoje não mais me calarei!!!