quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eliana Lawin


Se continuam a dividir DEUS, tenho que separar o meu DEUS do seu deus :

O seu deus mandou seu filho para nos salvar;
O meu DEUS, ONIPRESENTE, Se fez FILHO e Pessoalmente veio nos salvar.

O seu deus é aquele que é;
O meu DEUS É AQUELE QUE É DEUS QUE SALVA.

O seu deus é intocável, pois é puro espírito;
O meu DEUS podemos tocar, SE quis fazer tocar e até à morte.

O seu deus mandou o filho evangelizar;
O meu DEUS evangelizou com a Própria Vida, ONIPRESENTE, sendo ELE O FILHO.

O seu deus mandou seu filho se encarnar;
O meu DEUS É, ONIPRESENTE, o SEU próprio CORPO encarnado.

O seu deus fica distante mandando seu filho fazer sua vontade;
O meu DEUS sentiu na própria Carne as dificuldades de pregar Sua Vontade.

O seu deus é pai que nunca apareceu aqui, desconhecido, ninguém nunca viu;
O meu DEUS É PAI, É IRMÃO, É AMIGO e fez NOME, pois Se fez um de nós.

O seu deus é pai altíssimo demais, superior até ao próprio filho que é deus;
O meu DEUS É AQUELE que Se faz PAI ONIPRESENTE, É o CRIADOR criando,
Ajudando os filhos a serem perfeitos, semelhantes à ELE, por próprio mérito.

O seu deus é o deus de várias religiões: judaismo, islamismo, espiritismo, etc.;
O meu DEUS é o DEUS dos CRISTÃOS, DEUS da SUA ÚNICA RELIGIÃO !!!

O seu deus é aquele que é o que ?; seu filho é quem faz tudo !!! ...;
O meu DEUS Se fez centro da nossa História, PAI ONIPRESENTE no Céu e na
Terra, Se fez AQUELE QUE É DEUS.

O seu deus é só o pai do herói;
O meu DEUS É o HERÓI, É o meu PAI HERÓI, É o SUPERHOMEM.

O seu deus não é o meu;
O meu DEUS é o VERBO que disse pessoalmente QUE É O PAI;
O meu DEUS É o ÚNICO DEUS, DEUS PAI JESUS !!!