quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eliana Lawin



Para cada pôr-do-sol, um final
Final de mais um dia vivido
Quem sabe de lutas enfrentadas
De ver metas sendo atingidas
Também sonhos concretizados.

Para cada pôr-do-sol, uma pergunta
O que construí nesse dia?
Fiz com prazer meu trabalho?
O que deixei de fazer?
Posso amanhã consertar minhas falhas?

Para cada pôr-do -sol, um encontro
Encontro com aqueles que muito me amam
É o encontro que tenho com minha família
Com ela encontro aconchego e abrigo
Com ela me sinto bem mais protegido

Para cada pôr-do-sol, um começo
Começo de horas que irei descansar
Também no amanhã posso um pouco pensar
Traçando minhas metas e planos
Renovando minhas forças e ânimo
Para um novo dia outra vez enfrentar

Para cada pôr-do-sol, uma esperança
Que quero aprender a cultivar sempre em mim
Se no dia vivido tristezas enfrentei
Com pessoas que amo me decepcionei
Se no silêncio da noite uma lágrima rolar
Deus chora junto comigo
Mostrando que é meu amigo
Então a tristeza eu vejo apagar
E meu coração volta a se alegrar

Para cada pôr-do-sol, um obrigado
Obrigado Senhor, pelo dia vivido
Também pela noite que irei descansar
E pelo perdão que em ti sempre alcanço
Se por momentos andei vacilante
Obrigado Senhor, pelo brilho do sol que amanhã nascerá
Então um novo dia terei para viver
Quem sabe talvez outra vez perceber
A noite chegar quando o sol se esconder.