quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Chamada Perdida

Trilim! Trilim!Quem é este que me importuna?Quem é este que me incomoda repetidas vezes?Quem é este que não faz parte da minha agenda?Quem é este que não facilita ou se identifica?Este é aquele a quem você ama!Este é aquele a quem você chama!Este é o Amor a quem você não atende,Este é aquele a quem você não corresponde...Este é o Amor que te liga com saudade Este é o Amor que te ama de verdade...Este é aquele que você por incerteza deixou passar Este é aquele que perdeu a oportunidade de falar Este é o Amor que lhe mostra com clareza As palavras puras vinda do coração Este é aquele que agora guarda no peito uma sensação Este é aquele que respeita a tua liberdade de escolhaEste é o Amor que coloca o sentimento numa bolha Este é aquele que por Amor nunca mais irá te ligarEste é o Amor que prometeu que ligaria Este é o Amor que Pra Sempre disse que te amariaEste é aquele que para manter o amor vivo, morreria... Trilim! Trilim!Quem é este que me importuna?Quem é este que me incomoda repetidas vezes?Quem é este que não faz parte da minha agenda?Quem é este que não facilita ou se identifica?Este é aquele a quem você ama!Este é aquele a quem você chama!Este é o Amor a quem você não atende,Este é aquele a quem você não corresponde...Este é o Amor que te liga com saudade Este é o Amor que te ama de verdade...Este é aquele que você por incerteza deixou passar Este é aquele que perdeu a oportunidade de falar Este é o Amor que lhe mostra com clareza As palavras puras vinda do coração Este é aquele que agora guarda no peito uma sensação Este é aquele que respeita a tua liberdade de escolha Este é o Amor que coloca o sentimento numa bolha Este é aquele que por Amor nunca mais irá te ligar Este é o Amor que prometeu que ligaria Este é o Amor que Pra Sempre disse que te amaria Este é aquele que para manter o amor vivo, morreria...