quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sob Pressão

Ridículo!Tudo a minha volta assim se tornou Meus sorrisos falsos que escondiam minhas mágoas agora se tornam cruéis e amargos Para que a pessoa que me encarregou desse sentimento sinta em sua pele o queimar de meu rancor Meus olhos tendem a se aprofundar mais e mais na alma de quem os encara Apenas para passar para estes, o mesmo sentimento inútil que sinto e que já não cabe mais em mim Desde os gritos que morrem em minha garganta até os suspiros quietos que ecoam dentro de mim Já não consigo mais conter, e não há nada que me faça se acalmar...Conviver dia após dia com pessoas hipócritas e falsas Pessoas vazias e insossas Que mentem para os demais E para si mesmas Estas mesmas pessoas, que tinham meus sorrisos, de inicio, sinceros Estas mesmas pessoas que me transformaram lentamente em uma pequena bomba relógio E que agora me tem por perto Sem ao menos imaginarem que estou a ponto de explodir.Racismo, injustiça, mentiras...Pequenos traços de simples emoções que presentearam a mim E que eu, apenas guardei, cada pequeno pedaço.Juntei-os, e agora aguardo o momento certo para devolver tudo de uma única vez.Agora... Terei de continuar, por mais que deteste, sendo falso Aguardarei, meditarei, planejarei sem pressa Apenas para aliviar a pressão que depositaram sobre meus ombros.