quinta-feira, 18 de março de 2010

ELIANA LAWIN

Bonito é o sorriso de uma criança, as flores em um dia ensolarado ou um dia de chuva na praia... bonito é correr atrás das coisas boas e ser feliz com os bons resultados, é fazer o bem... bonito é o lugar que eu me sinto a vontade e encontro meu equilíbrio emocional, renovo minhas energias... bonito são aqueles que acreditam no futuro e fazem o que gostam de fazer... bonito é o amor que você sente pelas pessoas que estão perto, ou longe... bonito é sentir saudades, dar um abraço apertado... Ser bonito por dentro.. Bonito por inteiro... bonito é o otimismo das pessoas que lutam por seus sonhos... bonito é ter cuidado, seja com você, com os outros ou com o mundo... bonito é cultivar as coisas boas, a amizade, a paixão... bonito é passar o dia olhando o mar... bonito é a possibilidade de realizar um sonho que torne a vida mágica, interessante e surpreendente para sempre... bonito é a sensibilidade, é ser simples, tentar mostrar o que você tem de mais puro, isso para mim é o que é BELEZA... "As melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão. Por isso, quando estiveres feliz, tire o máximo de proveito desta felicidade, pois o tempo não para, e ele arrastará tudo e só ficarão as lembranças"