quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

veredicto.

.que tua pressa me faça aprender que a vida é curta, mas exige paciência..que teu fogo me faça ver que há frio, mas é preciso cautela..que tuas promessas me façam lembrar que há ventos muito fortes que passam rápido..que teu descuido me mostre a maturidade..que tua irresponsabilidade me acalme a alma..que teu silêncio me faça entender que muito fala aquele que nada diz..que tua ausência me aplaque as dúvidas..que tudo o que deixei pra trás me faça ver que não se pode confiar cegamente..que minha dor te faça entender que serás eternamente responsável por aquilo que cativas..que meu julgamento te faça ver que és, enfim, um homem..que minha condenação te mostre a saída..que minha ausência te traga as certezas..que minha excomunhão te dê a culpa..que minha morte te dê o perdão..que teu amor me dê o arrebatamento..que meu amor seja a tua redenção