sexta-feira, 25 de junho de 2010

ELIANA LAWIN

♪♪...Deus está pronto a me lapidar Seu ponto de partida é sempre o meu nada Quer me dar o fruto da intimidade Na dor Ele me ensina, me acalma e reanima Quer me olhar, seus olhos querem me encontrar Em festa ele me espera, me aguarda e se alegra Quer falar segredos ao meu coração Preciso ouvir a Deus, estar em oração Preciso estar a sós com Ele em comunhão Eu quero ser um diamante... em Suas mãos!...♪♪ Sou inteiramente transformada pelo amor de Deus. A minha alma inicia séria e corajosamente uma nova vida; embora exteriormente essa vida não se modifique em nada e ninguém o perceba. O amor puro é o guia da minha vida, e exteriormente a misericórdia é o seu futuro. Sinto que estou toda impregnada de Deus e é com Ele que vou enfrentar a vida de todos os dias, monótona, difícil e laboriosa, mas confio que Aquele que sinto em meu coração transformará essa monotonia em minha santidade pessoal.