sábado, 26 de junho de 2010

Irresistível

O pranto teima em rolar...
Mas vejo a rosa se abrir, sorrindo,
pedindo-me pra não chorar,
então deixo a tristeza passar
e devagarinho ela vai se indo...
Não quero ver o amanhecer...
Mas a luz do sol magnetiza meu olhar
que se perde na beleza que reluz
a se iluminar com o novo alvorecer
e um novo dia me faz renascer.
Recuso-me a olhar as estrelas...
Mas impossível evitar, deixar de vê-las
a bailar na imensidão...Etérea coreografia...
Luzes que se confundem, celestiais sinfonias
a me enviarem amor por telepatia.
Fecho os olhos e ando por aí...
Sinto meus pés acariciados pela grama
e um caminho salpicado de flores
faz meus olhos se abrirem
diante de um festival de cores!
Ainda assim tento resistir...
Fecho-me feito concha solitária e
por uma fresta olho o céu onde um clarão
reflete o azul de seu olhar em meu olhar...
De súbito, abraço a esperança e volto a sonhar.