domingo, 2 de janeiro de 2011

Vem De Qualquer Maneira

Vem, diz que me quer de qualquer maneira Não deixe-me arrepender De tudo que já fizemos Vem, grite bem alto Disfarce, finja, minta se for preciso Mas diga que seu corpo também deseja o meu ! Vem, me cegue , vende meus olhos Para que eu não perceba a verdade De que me queres só por alguns segundos Vem, não faça promessas Nunca me fale de amor Nem tão pouco de paixão Deixe-me assim sonhando... Não me diga que nunca serei sua Diga-me apenas que me quer Por um momento Para seu corpo se perder junto ao meu Vem, repita tudo e muito mais Para que eu possa guardar esses momentos Como a sublimação de um amor Nobre e vagabundo Vem, assim com seu jeito de menino Vem não me deixes sozinha Vem apague as chamas Que teimam em me consumir Vem... Vem... Vem...