quarta-feira, 3 de março de 2010

SOB A LUZ DAS ESTRELAS...

Ouço seus passos vindo em minha direção Todo o meu corpo se inflama A ansiedade visível transtorma meus gestos Em imnha memória o seu perfuma se espalha Esboço um sorriso O coração pula de alegria Na varanda da casa continuo Ouvindo seus passos, agora mais fortes Será meu peito? Mantenho-me tranquila ,tarefa árdua, A sua felicidade ao me surpreender é o meu prazer Estou entregue, completamente, a você... Sem pudor afirmo Com orgulho declaro até em pensamento Como presente desse instante, a noite linda Seu corpo se comprime ao meu Flutuo nessa hora Sensação mais linda de sentir Sob a luz das estrelas estamos O piscar delas são lágrimas de emoção Emoção imensa que compartilho Com você o Amor tem significado O contentamento desse momento é fruto de um querer profundo Juntos Sem medo Vencemos todas as barreiras Se elas retornarem, que venham então, Nosso sentir é forte, é latente, contagiante Uma estrela desmaia Fechamos os olhos Um pedido se faz O beijo acontece Nossos olhares já dizem tudo Amor que desafia o tempo...