segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CICATRIZES OU FERIDAS?

Não faz mal,eu já me conformei,você é que eu não sei.Eu já me acostumeicom meus dias tão vazios,com minhas noites tão escuras,com fins de semanas tão frios,com situações, assim, tão duras.Não faz mal,eu só sei que faria tudo igual.Amaria você novamente,me dedicaria totalmentee perdoaria os seus repentes.Você é que eu tenho dúvidasse já se acostumou com a minha ausênciaapesar das aparências.Você é que me deixa preocupadase não tomou a estrada errada.Quanto a mim não faz mal,não morrerei desse malde tentar voltar no tempo,de sofrer por arrependimento,depois, de me dar conta que ele passoue que ele mesmo levoutantas chances que a vida nos proporcionou.Mas não faz mal, continua tudo iguale entre nós muitas perguntasque nunca serão respondidas,por exemplo,temos no coração cicatrizes ou feridas?