segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

« A QUALQUER PREÇO »

» Só por hoje, resistirei à tentação de me sentir deprimida e não terei pena de mim.Só por hoje, aceitarei sem questionar o que fui e o que sou, sem me martirizar.Só por hoje, e por ti, que quero saber feliz,farei de minha vida uma festa!Só por hoje, e valendo a Eternidade, beberei à Alegria.Só por hoje, deixarei escapar a criança que moraem mim e brincarei com ela sem parar.Só por hoje, vou me liberar, rirei de minhas fantasiase farei inveja à mais linda Colombina...Só por hoje, mostrarei a magia do sorrisomascarando minha face.Só por hoje, não permitirei nada que altere o meu humor,darei aos contratempos o valor que mereceme encontrarei graça em tudo à minha volta!Só por hoje, não sentirei falta de nada... nem da saudade...Só por hoje, não admitirei pensamentos negativose serei apenas serenidade.Só por hoje, esquecerei sombrias lágrimas,e tolos medos...Só por hoje, viverei por toda a vida!E porque te amo hoje, decreto que não mais haverá Ontem ou Amanhã,e Hoje quero ser feliz a qualquer preço!