segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

VEM COMIGO SONHAR !!!

Eu desejei, um dia,um amor puro e verdadeiro,mesmo longe de te sentir.Entre estrelas e luas,emoções e sombras,sorrisos e poemas,eu te encontrei !No universo da saudadereinventei um querer.Em ti encontrei um novo viver,doce e esperado amor...Penso no abraçoe já me sinto nos teus braços!Imagino tocar os teus lábiose já posso sentir o sabor do teu beijo de amor!Transporto-me e posso voarnas asas do meu sonhar,no doce encanto de te amar.Vôo só para entregar ao teu coração, tão meu,as canções eternasdo meu doce cantar.Nos meus encontros secretos,entre o meu eu e o teu ser,tão amante desse querer,peço, imploro ao infinito,que não deixe apagara voz interior do meu grito.Nuvens que passam velozes,num suave acariciar,tentam apressar o encontrodo sonho com o desejo.Procuram no teu olharselar o doce amar.Nunca mais precisarei voar!Vem, minha luz!Vem, meu anjo!Vem comigo sonhar!