sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

As Piores Loucuras são as Mais sensatas Alegrias, o que Fiz hoje, deixei de herança para Aqueles que sonham em serComo Eu: Louco, mas FELIZ"Bob Marley Abααiixo dє Dєus ,       E αciimα dos tяouxαs. ;)     ´• Complicαdo de mααiis²    pαrα suα cαpαcidαde dee rαciocíniO !    ◘ Minнαα iimαgєm é vooc quєєm faaz ,     Minнαα vidα sou єu quєє vivoo .      ‘Eиquααnto єu rєєcєbo αplααusos ,Vooc procurαα αlguєєm pαrα lhє αjudααr α mє vαiααr . ;O~       ≈ Mee αmα ? ○ Entααo provα !*   Pq eu jα to de Sαco cheiioo de tudo e de todOs²     ' { Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm }'                      Sєєm mααiis .!#O Sábio cria              O Burro copia.!!!!Nαo importα o quє єu diigα,Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê,julgαr pєlo quє ouviue opinαr pєlo quє conhєcєu (!)•  Nαo sє prєocupє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz  (Agora ℓєvo a vida quє sonhєiO ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir Sou diferente e tão igual a todos. Diferente, por que sou único. E tão igual, por que sou apenas mais um no mundo.Sou uma pessoa com os pés no chão...bem lúcido ...porém, me permito perder a razão de vez em quando. De natureza sou ansioso, parece que adoro sofrer por antecipação. E falando de antecipação, o que eu não antecipo é o adeus às coisas lindas que já aconteceram . Vira e mexe... lá estou eu revirando meu baú de recordações chorando com aquelas lembranças de tudo que já se foi e não mais é.Valorizo as coisas simples da vida... sou completamente dependente da minha família...Amigos sao essenciais,mesmo que as vezes eu nao consiga demostrar o quanto me fariam falta se nao esteivessem sempre ao meu lado