quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eliana Lawin

No instante em que te conheci o céu se abriu. Você trouxe luz e calor aqui para dentro, Preencheu vazios tão grandes e profundos E devolveu para os meus pés o chão. Não tive pretensões de que tudo se encaixaria Que um dia encontraria o meu lugar no mundo. Mas encontrei esse lugar nos teus braços, Encontrei este lugar no cheiro do teu amor. Há um ninho onde a cotovia pode pousar, Uma razão para tudo ser como é, Um motivo para meus pés estarem firmados, E uma musica que só toca quando juntos. Ouço-a!Posso ouvi-la agora mesmo, Ouço-a porque te sinto dentro de mim, E a minha morada eterna é a tua alma, Meu lugar secreto, meu lugar seguro... E ainda que eu ande fora do caminho Que me leva para junto dos teus braços, Não há nada capaz de nos separar. Sei que me encontrará de novo e me salvará!