quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fênix

As vezes tenho a sensação de que a felicidade me engana Não sei se uso esse pretexto como artimanha para justificar meus momentos de solidão, de invasão que o vazio me impõe as vezes. São turbilhões de sentimentos, pensamentos, lembranças, saudades do que tive em minhas mãos e sem motivo aparente, ao menos não vi, por ironia do destino perdi. Dificil controlar a inquietude, pois isso machuca me destrói aos poucos, mesmo sorridente, e levando a bola pra frente só consigo enganar aos loucos, aos distraídos, aos que não são meus amigos pois é nitido, em minha expressão, o quanto estou num abismo de mim, sem fim... Tenho a impressão que posso ser dona do mundo menos dona de mim. Mas como sempre tento e dou a volta por cima é assim que meu coração me imagina e sempre soube que nossa imaginação é tudo por isso me vejo, festejo, pareço num instante a pessoa mais feliz do mundo É muito fácil sonhar... até para desabafar é muito bom vale a pena tentar só não pode deixar se levar e esquecer do que a vida tem a nos oferecer Uma vez entendi o quanto egoístas somos esse sofrimento, essa dor pela falta de você Pasme nada tem haver com você Se estou contigo sinto-me bem, sinto prazer, felicidade e é desse tipo de sensação que me causas que meu corpo depende na verdade Tem haver comigo... de me amar tanto a ponto de te querer a qualquer custo, as vezes pranto só para me fazer bem... Será que me entende? É... a vida faz isso com a gente filosofo, poetizo chegar em algum lugar eu tento mas o ser humano, todos sabem, sempre busca mais e eu obiviamente, humanamente não fico atrás.