quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sonho

Fez folia em minha vida Num momento em que eu tanto sofria meu coração vibrou de felicidade fez companhia à saudade e a minha solidão de amor se transbordou Foi nesse sonho, sim, que quando o dia amanheceu um carnaval aconteceu e você em minha vida, novamente, renasceu ah quem dera tudo fosse verdade você ao meu lado e apenas a maldade que essa ausência me causou fosse embora com o amanhecer mas que nada, é apenas meu peito que ainda me maltrata e não tem jeito se enganando a toa procurando verdade em nuvens acreditando que anjos fazem milagres nem sabe que de nada adiantará enganar esse pobre coração Apesar de ter acordado me sinto renovada a sensação de estar em teus braços me desarmou me fez sentir novamente que o amor é um dom que a natureza consagrou aos que vivem ardendo em chamas a procura eternamente por quem ama e que isso jamais se chamará dor.