quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nossa historia de amor

Essa mão fria Esse meu corpo quente A ameaça de sua presença me desestrutura facilmente Apesar de tudo gosto do que sinto brigo, fujo, ignoro, por vezes até mesmo choro mas no íntimo percebo que te procuro, te quero, te adoro. É muito difícil conviver com isso Ah Senhor... eu não mereço esse castigo Mas o que faço? Não sei... é uma teimosia sem fim Digo não vou... e vou Digo não quero... e faço e a cada passo um estrago uma história que fica que nem sempre rima com as palavras que eu desejei. Que insensato coração que eu herdei Gosta e faz coisas que nem eu mesma sei Decido... me ergo, engasgo Pôxa, é muito difícil de fato mas sempre vou lá e desfaço e amasso a cartilha que eu mesma criei Mesmo assim sigo em frente sei... eu bem sei que nada acabou é um ciclo nossa historia de amor quando eu menos espero ela renasce e como um passe de mágica o que era doce e acabou novamente me invade... e me deixa aqui com essa sensação de que dessa vez vai dar certo... de verdade e que tudo de agora em diante será só felicidade. Que ingenuidade.