quinta-feira, 13 de maio de 2010

SOS

Do mar, observo as estrelas a piscar!
Enviam-me sinais de SOS mas não sei como as resgatar! E sozinha, percorro as areia salgada procurando um Salvador Que não me deixe abandonada! Juntos, mergulhamos nos lençóis das marés, navegamos para o celestial resgate e investigamos o mar e o céu de lés a lés! Sem bússola, astrolábio ou quadrante Só guiados por um sentimento comum Salvar as estrelas e encontrar-lhes um amante! Foi então que percebi que a missão era difícill: como podia salvá-las da escuridão da noite? Como podia dar-lhes um amor verosímil? Observei-as com mais fervor e atenção. Era eu que precisava de ser salva! Elas piscavam para ritmar o meu coração! O Salvador veio para me resgatar do longo náufragio Em que vivi perdida, sozinha e afogada Nesta tristeza que até para as estrelas foi um contágio! Assim, como um barco que segue a luz do farol, o amor virá porque o meu coração está cheio de luz e será poderoso como a linda estrela, que é o SOL!