sexta-feira, 26 de março de 2010

Eu preciso de você

Dos seus abraços, do seu calor, do seu corpo, de um minuto para dizer-te o quanto és especial... Eu preciso de você, da luz dos seus olhos a tocar o meu, da sua voz em meus ouvidos, deles também para me ouvir. Eu preciso de você, pois as horas correm não dormem, os segundos voam não passam, o mundo gira e nas suas voltas eu poderei não mais precisar de tudo isso que mendigo e imploro para que me ofereça. Eu preciso de você, todos os instantes mesmo ausente, mesmo que ignorado... Pois a vida lá fora como aqui dentro está a prosseguir, nos seus cursos e percursos, como o sangue no meu coração, como a imaginação nos meus pensamentos, como as lágrimas nos meus olhos por não compreender-te... Pois lhe peço tão pouco, nem que este pouco o faça num abraço plastificado, num beijo esnobado, num carinho ensaiado. Eu preciso de você, eu e mais um bilhão de outras coisas que colocas em primeiro lugar. Eu preciso de você, embora já fadigado, estressado, cansado, desnorteado em sentimentos me contento com o muito de sentir que preciso de você... Pois é sinal que ainda existo não muito para você mais o bastante para chamá-la de meu amor.