quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ELIANA LAWIN

Supermercado do Céu Há muito tempo, andava eu pela estrada da vida.Um dia vi um letreiro que anunciava"SUPERMERCADO DO CÉU". Aproximei-me.Chegando perto, uma porta se abriu.Sem me dar conta, estava eu, lá dentro, de pé.Vi um exército de anjos, anjos por toda parte.Um me deu a cesta, e disse:- Filho, faça bem suas compras!E o que não puderes carregar,poderás buscar outro dia.Tudo o que um cristão precisava estava ali.Eu não perdi tempoe comecei a circular pelo Supermercado.Primeiro comprei PACIÊNCIA e CARIDADEque estavam na mesma seção.Mais à frente, havia COMPREENSÃO.Peguei um pacote.Depois voltei e peguei mais,porque a gente sempre precisa dela.Comprei, ainda, uma caixa de SABEDORIAe três de FÉ.Vi uma luz vindo do alto das prateleiras.Detive-me a contemplá-la.Era o ESPÍRITO SANTO. Ele enchia tudo.A SALVAÇÃO era gratuitae acabei pegando bastante,para mim e para você.Com minha cesta quase cheiadirigi-me ao caixa para pagar a conta;tinha o necessário para fazera vontade de Deus.Enquanto passava pelos corredores,vi ORAÇÃO, coloquei-a na cesta,pois sabia que lá forairia encontrar o pecado.No caminho do caixa,havia balaios com CANTOS e LOUVORES.Peguei vários de ambos.Chegando minha vez no caixa,um anjo passou todas as mercadorias.Feitas as somas, perguntei:- Quanto devo?O anjo olhou para mim e sorriu.Disse-me para levar tudo aquilopor onde eu andasse. E acrescentou:- FILHO, JESUS PAGOU A SUA CONTAHÁ MUITO TEMPO, NO MONTE CALVÁRIO !FAÇA BOM USO DE SUAS COMPRAS.VÁ EM PAZ E VOLTE SEMPRE !