sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

TRISTE

Poxa, sabe, até quando as pessoas vão ficar nesse disse-me-disse? Cansei de tentar finalizar meus pensamentos em relação as pessoas que me cercam. Eu sei que cada um tem seu modo de ser, suas qualidades e defeitos, MAS SEJA O QUE VC É SEMPRE, em qualquer circustância. Não brigar com ninguém, mas estou ficando exausta. Ou é amigo ou não é. Sendo assim então eu terei que mudar meu ciclo de amizades ou vou ter que sempre ficar "esperando" as pessoas terem consideração e compaixão por mim.Eu não gosto de julga as pessoas, mesmo que isso acontece involuntariamente, mas ou essas pessoas precisam de terapia, ou eu. Por que não possível que consigam conviver com tanta falta de personalidade, seguindo cada hora uma coisa, falando uma coisa, fazendo outra.Amizade pra mim não é só compania. E eu sei que ultimamente tem sido tão dificil decifrar, e eu sei das pouquissimas pessoas que posso recorrer. Aliás duas e um.Não quero mudar as pessoas, quero apenas que entendam, que magoam, dizer que: "Sou SEU amigo" e não cumprir tal como.Tô chateada, faz um bom tempo, mas tenho tanto amor no meu coração, que vou levando...mas hoje ele não suportou...Precisava escrever...desabafar.....Dói a alma!