terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Não quero que minhas palavras seja para você como o ouro, que enche seus olhos, ornamenta seu corpo, e em nada te acrescenta.Hoje quero que minhas palavras sejam para você como águas que mesmo em sua simplicidade transforma montanhas.Que elas entrem em seus ouvidos e inundem seus tímpanos de boas sensações, que deságüem no seu coração levando a ele calmaria e alegria, que se espalhe pelo seu corpo umedecendo sua derme fazendo seus pelos flutuarem, que você sinta um friozinho gostos, mas se for frio de mais para você fique tranqüila eu a aqueço em meus braços. Se um dia porventura a fonte parar de jorrar por alguns instantes pelo motivo que seja, que uma pequena possa, poça lembrar a você que um dia uma cachoeira de bons sentimentos jorraram ao seu lado.Não quero que minhas palavras sejam como ouro que você se livra em momentos de dificuldades ou que teme em carregar pelas ruas. Quero que seja como água, elemento básico para sua vida, alívio em momentos de sede, e que você jamais esqueça onde encontra, e que jamais queira deixar de lado.Apenas como água.