quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ELIANA LAWIN

Somos Guerreiros de Luz...Em minha mão direita empunho a espada de luz do amor...Em minha mão esquerda empunho meu escudo de luz que é minha hóstia...Em meu plexo solar guardo a sabedoria elementar dos deuses divinos da Criação...E em meu coração o PODER EU SOU...EU SUPERIOR do Ser, minha luz que provém da FONTE QUE TUDO É - DEUS Infinito em Bondade, Luz, Amor, Compaixão, Sabedoria, Unidade, Eternidade, Fraternidade, Igualdade, Evolução...Assim Somos...Divinos Criadores...Fonte de todos os Louvores...Eternos em saber...Eternos em amar...Eternos em criar...Eternos em compartilhar...Somos puros e sábios...Dignos de muita luz e criatividade...De muita paz e bondade...Transformações acontecem quando queremos...Mutações sofremos quando nossa vontade se estende...Podemos mover montanhas...Caminhar sobre as águas...Mudar o clima da terra...Ver o que ninguém sente...Sentir o que ninguém entende...Saber o que muitos pedem...Plantar e semear as sementes...Fazer acontecer...essa é a chave da porta do Palácio de Cristal...das Portas do Céu...Por onde passo sinto os córregos e rios chorarem por todo sofrimento que passamos....Eles olham e choram e ao mesmo tempo derramam lágrimas de amor e compreensão...Suas lágrimas nos protegem...Lavam nossas almas...Enxugam cada lágrima...Expurgam cada carma...Faz-me ver todas minhas vidas passadas...As árvores e folhas...Balançam num ritmo alucinante...Num ritmo dançante...Vejo em toda parte fragmentos de arte que nos trazem mundos a parte...De Andrômeda a Marte...E faço luz em compasso...Me protejo como aço...Somente a semente do cosmos...plantará a flor de cada átomo...Éons, prótons e elétrons me torno passageiro no tempo e no espaço!!!!Somos Todos Um