terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pense comigo... (pecado)

Deus nos chamou para fazer sua obra, para libertar o cativo. Deus nos deu sonhos e Ele tem sonhos conosco. Enquanto há vida há esperança, o pecado não removeu o sonho que Deus tem para nossas vidas, Cristo não morreu em vão, não menospreze seu sacrifício e nem sua dor.A bíblia nos fala de Saulo que segundo ela mesma respirava ameaças e mortes contra os discípulos do senhor (AT. 9:1 ), este se tornou Paulo, já ouviu falar de quem foi Paulo na bíblia?2 Cronicas 714 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.15 Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.16 Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.