terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

(sopro)

Ei... pequenino, esta na hora de acordar...ainda há alguma vida em você?Ei... pequenino, esta na hora de acordar...Vamos desperte... e traga as testemunha alguma coisa sincera...Ei... pequenino, esta na hora de acordar...Por favor levante-se, me perdoa por deixar você morrer entre muralhas...Ei... pequenino, esta na hora de acordar...Ouve minha voz, eu te peço... preciso de você aqui comigo Por favor pequenino...Preciso senti-lo bater novamente...Por favor pequenino...Preciso perder o controle e deixar você tomar conta de meus pensamentos...Por favor pequenino...Pode me ridicularizar, pode por minha felicidade em risco, pode me tirar o censo...Por favor pequenino...Preciso de algo diferente... me ouça...Sinto falta sua... de quando eu sorria mais do que ria,Sinto falta de quando meu sentimento ia muito alem de letras, palavras e frases,Eu imploro pequenino, tenha alguma vida, traga de volta o amor, traga de volta a paixão....Imploro pequenino me leve mais uma vez a saltar sobre nuvens...(tum.......... tumtum..........tum...tum...)