terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Se eu fosse eu...

Ah... se eu fosse eu...Se eu fosse eu não deixaria você sair assim,Se eu fosse eu... chegaria mais perto de você... te tocaria mais...Se eu fosse eu te diria alguma frase bonita, mesmo que perdida no ar....Ah... se eu fosse eu...Te ligaria agora dizendo que estou com saudades ou apenas que estava pensando em você...Te convidaria pra ver um filme bobo num cinema...Arrumaria qualquer desculpa só para estar ai... te ter ao meu lado... bem pertinho de mim...Se eu fosse eu... pararia de ficar imaginando o que fazer e tomaria alguma atitude....Se eu fosse eu... largaria esse teclado agora e iria te ligar...Se eu fosse eu!!! Se eu fosse eu... ahh... Se eu fosse eu...ahh... se.... se...Um minuto... já volto...("_Não... ela não se encontra...")