sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ANJO...

“Como um anjo surgiu do nada...pude ver a luz Minha alma se encheu de um sentimento sem descrição, Fechei meus olhos, tive medo de tanta beleza Pôs uma das mãos alvas sobre meus olhos afastando minha mão suavemente Olhei nos seus olhos, não pude evitar e uma lágrima escorreu Com a outra mão secou delicadamente minha lágrima e deslizou devagar pelo contorno do meu rosto Apoiou a mão no meu pescoço e fixou o olhar no meu Meu coração tomou um ritmo descompassado e acelerado, Esqueci de respirar... Olhou através de mim e me puxou para junto do seu corpo Senti o calor de sua respiração calma e novamente fechei meus olhos Seus lábios tocaram os meus levemente e o chão desapareceu abaixo de mim Já não existia mais nada a minha volta, eu estava voando. Desejei com todas minhas forças que o tempo parasse E eu poderia ficar ali para sempre nos seus braços, Mas ao abrir meus olhos o vi sumir diante de mim, Eu estava sozinha novamente...meu anjo voou para longe de mim.”