sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

TEMPO...

passa tão rápido quando estamos perto e tão devagar quando estamos longetempo nunca é o tempo no tempo certo, mas sempre o tempo que deveria serquase nunca o tempo que queremos, mas sim o tempo que recebemosà velocidade da luz, ele chega, nos muda, e se vai...deixando apenas a nostalgia de um dia que não volta......com apenas a esperança de um amanhã melhor...As vezes surge uma vontade imensa de parar e ficar alí onde é tão bomdeixar que o resto do mundo corra no seu tempo, ficar só eu e você parados naquele momento até que tudo se resolva...Até que seja o nosso tempo de viver sem conflitos, sem duvidas, sem dor...me torna covarde querer um tempo assim, eu sei, mas que coragem há em viver o tempo esperando que ele resolva tudo?Eu resolvo minha vida! Quero apenas que o tempo faça ela acontecer, e a minha covardia é sonhar com uma vida apenas de tempo bom.