segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A você que conquistou minha vida"

Uma chance de dizer o quanto te desejo,Falar que minhas lágrimas caem se não o vejo.Poderia lhe falar como seria meu mundo com você,Contar as loucuras de amor que iria lhe fazer,Só para te ter por perto,E dizer que eu sou a mulher certa...Na sua vida.Mas tive alguns contratempos q mata minhas esperanças,Formando uma barreira entre nós difícil de quebrar,Transformando essa paixão,só em lembranças,Limitando ter você apenas em meu olhar.Um instante com você,já seria a eternidade,Um minuto,um segundo ao seu lado...Confortaria meus sonhos.Fazendo minha vergonha enfrentar uma fragilidade,Abrindo o caminho à nós,para o amor ao qual proponho.Essa doce desilusão,Alimenta meus pensamentos,De que um dia serei eternamente sua,Para vivermos uma verdadeira paixão,Conquistando seu coração com o tempo,Trazendo seus lábios junto aos meus.Na solidão do meu quarto...Peço a "DEUS",Que essa q essa distância tenha um fim,E que o destino leve você à mim.Para ficarmos um pouco à sós,Momento a momento ouvir sua doce voz.E quando isso acontecer,direi: "Tanto tempo esperei este momento,para dizer o quanto,EU TE AMO!!!"obs:fiz p vc meu amor