segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Há dias em que as palavras faltam. Os sentimentos e emoções convivem dentro de nós num turbilhão que não quer parar. Dias escuros onde só nos apetece ficar sós. Dias em que queremos apenas fechar portas e janelas ao mundo. Dias em que nos apetece hibernar, fugir, comprar um bilhete só de ida. Dias em que nos apetece estar longe... simplesmente ir. Dias que gostaríamos simplesmente dormir e estarmos alheios do que se passa à nossa volta. Dias em que certamente estaríamos OFF se tivessemos um botão que nos permitisse ficar assim. Dias em que nos temos que desligar e parar. Imagem retirada da net Tenho tido alguns dias assim. E não gosto destes dias. Não consigo evitá-los. Mas acho que ás vezes é preciso parar e só depois avançar de novo, com mais segurança, com mais ânimo e com outros olhos. Antes de parar... querem ouvir uma música linda? Querem um abraço? Então toca de ir aqui! Miguel Gameiro - "Dá-me um abraço" Dá-me um abraço que seja forte E me conforte a cada canto Não digas nada que o nada é tanto E eu não me importo Dá-me um abraço fica por perto Neste aperto tão pouco espaço Não quero mais nada, só o silêncio Do teu abraço Já me perdi sem rumo certo Já me venci pelo cansaço E estando longe, estive tão perto Do teu abraço Dá-me um abraço que me desperte E me aperte sem me apertar Que eu já estou perto abre os teus braços Quando eu chegar É nesse abraço que eu descanso Esse espaço que me sossega E quando possas dá-me outro abraço Só um não chega