segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Me leve de volta!!!

O brilho sol matinal, adentra minha janela e descansa na minha testa.Beije meus olhos enquanto eu durmo e me leve de volta para casa.A música que o silêncio faz é feita da sua voz, do vento e seus movimentos.Estou no limite de estar dormindo e acordada.Toque meus cabelos enquanto eu durmo. E deixe-me sentir o cheiro da tua pele enquanto acordo.Me leve de volta.Me leve de volta para o frio e escuro novembro.Eu estou sentido falta de algo e não sei o que é.Agora eu estou sozinha e tentando me lembrar quando tudo aconteceu.Quando o tempo vai passando, algumas recordações vão se apagando. E cada vez mais desfocada, parece então que não foi de verdade.Meio dia o vento pode soprar.E me levar para o começo onde tudo aconteceu.Isso se seus sonhos permitirem.