sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

.Viver para sempre.Talvez eu realmente não queira saber Como seu jardim floresce Eu apenas quero voar Ultimamente você sentiu a dor Numa manhã de chuva Como se estivesse molhado até o osso.Talvez eu apenas queira voar Eu quero viver eu não quero morrer Talvez eu apenas queira respirar Talvez eu apenas não acredite Talvez você seja igual a mim Nós vemos coisas que eles nunca verãoVocê e eu iremos viver para sempre.Talvez eu realmente não queira saberComo seu jardim floresce Eu apenas quero voar Ultimamente você sentiu a dor Numa manhã de chuva Como se estivesse molhado até o osso.Talvez eu nunca sereiTodas as coisas que eu quero ser Mas agora não é hora para chorar Agora é hora de descobrir por quê Eu penso que você é igual a mim Nós vemos coisas que eles nunca verãoVocê e eu iremos viver para sempre...