terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A Chuva

A chuva veio e levou tudo o que eu tinha Levou minha Alegria Minha tristeza Minha dor e até a minha solidão A solidão que me é companheiranas horas convenientes e inconvenientes O que sou agora?Tornei-me vazio Deixou-me distante de todos Chuva fria Ah Chuva Se tantos amigos eu tivesse para festejar Como você tem pingos para molhar Eu ainda seria assim?Ah chuva Como eu queria ter a sua força Não para destruir Mas para inundar e fazer transbordar de alegriao coração daqueles que amo Como o seu poder de manter a vida Eu queria ter o poder de cativar Não só o poder de cativar Mas o poder de manter junto a mim aqueles a quem um dia toquei Sem ser abandonado Eu ainda poderia me sentir assim?Hoje choveu em minha cidade Em pouco tempo tudo alagouContinuei quieto em minha viagem Cúmplice do céu que chorou