quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sentir, inexplicável viver

Os sentimentos persistem, agora mais fortes e com a difícil "idéia", de que neste plano, não nos veremos novamente. Não trocaremos sorrisos novamente. Não correremos para atender aquele cliente. Não limparemos mesa as pressas para acomodar o quanto antes quem está esperando a um tempão para comer. Não mais guardaremos comida que veio da mesa do cliente... não mais nos divertiremos com seu jeito divertido de ser, seu jeito maroto.... Sua alegria contagiava a todos nós. Sentimos que falta algo no salão, algo que não aparecerá, mas que está dentro de nós, cada lembrança da cia compartilhada ao seu lado. Você se foi, mas tenho certeza que sua missão foi cumprida, nos fazendo pensar em cada momento que desfrutamos, em cada fala dispersada para o outro, o outro que tão importante é para nós, mas que não sabemos.... o outro que, desperta um sentimento dentro de nós, que por mais singelo que seja, faz doer, faz chorar, faz rir e principalmente, nos faz sentir vivos!!! "Pretinho", muito teria para lhe escrever como mensagem, mas meu coração corresponde mais que meus pensamentos... principalmente esse choro entalado na garganta e essa lágrima tentando cair de meus olhos...lembrando apenas da sua lição para nós: "a situação que for, tire proveito com graça"!! Amém meu caro, muita luz e Axé para ti, olhai por nós, pois somos necessitados de muita luz e paz!!!