quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Meu poema

Minha aventura de quimera desiludida meu desalento feito de pedaços de sorriso minha saudade apertada e livre sincera e triste minha viagem para o beijo doce,doce simples da ternura Minha alegria meu olhar minha pestana meu brilho azul meu luar minha estrela de calor brilhante de lábios finos minha dor de todo instante que me faz calar os violinos Por ti eu rio em ti eu coro por ti eu vivo este sonho onde eu moro em ti desalinho em ti adormeço meu poema de palavras simples que eu não esqueço Minha liberdade minha delicadeza meu mergulho num mar de subtileza Assim eu sinto amor de trova alfazema jasmim aroma silêncio que se prova assim eu grito assim eu deito amor-perfeito mal me quer cravo do meu peito Minha coragem meu grande amigo minha sorte de ter-te assim comigo Minha alegria meu olhar minha pestana meu brilho azul meu luar minha estrela de calor brilhante de lábios finos minha dor de todo instante que me faz calar os violinos Por ti eu rioem ti eu coropor ti eu vivo este sonho onde eu moroem ti desalinho em ti adormeço meu poema