sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Conversa com Deus

Senhor desde pequena aprendi que tudo o que acontece na minha vida não é por acaso. Aprendi que Tu tens um próposito em tudo.Acontece que até hoje fico meio perdida nos eventos que acontecem na minha vida e fica difícil acreditar que tudo realmente tem um próposito.Não estou reclamando Deus, sei que Tú me deu uma boa família, amigos, um bom trabalho.Mas ainda assim me sinto sozinha. As vezes a solidão é tão grande que fica difícil frear as lágrimas e não ficar um pouco revoltada.Meu questionamento tem sido esse: o que adianta fazer tudo direito e em troca ver que tudo está dando errado?Queria conseguir ouvir sua voz me dizendo exatamente o que eu preciso fazer pra não me sentir assim: perdida, ansiosa e por muitas vezes angustiada.Deus cuida do meu coração, cuida da minha mente, dirija as minhas atitudes.Em meio a esse mundo tão frio e cruel eu escolhi crer.Crer que posso todas as coisas Naquele que me fortalece.Crer que o Senhor é o meu pastor e nada me faltará.Então Pai me ajuda a mesmo em meio a todos os acontecimentos, mesmo que todas as circunstâncias dizendo que não! Me ajude a ter uma fé inabalável.Que a minha espera não venha matar minha esperança.É meu pedido hoje, em nome de Jesus. Amém.