terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Olhares;

Olho para o céu...; E tudo que vejo é vermelho; O pôr-do-sol...; Calmo e nostálgico; Sereno como o doce sonhar; De uma criança despreocupada; Algo me faz suspirar; Arrepia meu corpo todo; Talvez o cansaço do trabalho...; Talvez o sabor doce e etéreo do vinho...; Talvez a saudade...; Talvez...; Os anos, os minutos que me escapam; Por entre os dedos doloridos; Mas ansiosos por um abraço; Pelo sentir do teu corpo; O calor de tua pele; O aperto de tuas mãos; Que mais me firmam no chão; E ainda assim..., ainda assim me fazem; Viajar solto; Voar por entre as alturas; Das nuvens sem destino; Que em verdade só buscam o amanhã...; Levando a chuva ao lavrador; Que anseia pela colheita farta...; Sombra aos amantes; Deitados na relva a se entreolhar...; E suspiros ao poeta; Que escreve sua saudade.