quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ELIANA LAWIN

Eu adoro sentir o amor e a cada manhã descubro-me uma eterna apaixonada Sentir o amor (ou qualquer outro sentimento) é algo assim : pessoal e intransferível O amor não se compra (no meu caso, eu não empresto, não troco, não vendo, não abro mão, não faço nenhum tipo de negociação ou acordo)Tenho percebido e vivido que ele não têm regras, manual de instrução, ficha técnica, não possui fórmula, receita ou é padronizado Amamos pelo "simples" fato de amar E quem disse que é fácil ?Vichi, longe disso !Fácil é construir um castelo de areia E o meu amor está mais para patrimônio histórico !Se esta é a hora, vambora, mãos a obra para recomeçar e reconstruir alicercese se for preciso uns ajustes ali, umas reforminhas aqui, a gente faz até funilaria completa O que eu posso garantir é que se é amor, vale a pena !Se conselho fosse bom........ (quem já não escutou isso ?)Mas ATENÇÃO ! Se existe pelo menos um segredo, este está em olhar para o outro do jeito que ele é !E descobrindo, respeitando e apreciando as diferenças nos damos possibilidades de colher lindos frutos e percorrer caminhos mais floridos Toda pessoa pode viver um grande amor.Não signifca que ele seja eterno, mas que seja eterno e feliz enquanto dure...